Pastor Eduardo David T. Ndombele (África)
e Pastor Waldex da Silva (Brasil)
Juntos no Projeto MNV


O Ministerio da Transformação (PENIEL) que conta com o apoio do Projeto Missões Nova Vida e atua debaixo da cobertura do Centro de Evangelizaçao Pao da Vida, reconhecido pelo estado angolano, nasceu na cidade do Lubango sul de Angola no final do ano 2002 através de seu artifíce Pastor Eduardo David T. Ndombele.



Pastor Eduardo David e esposa




Na ocasião o Pr.Eduardo era estudante no Instituto Superior de Ciencias da Educação da Universidade Pública de Angola. A igreja foi proclamada aos 20 dias de Outubro de 2002 num pequeno quintal no Bairro periférico da Cidade do Lubango. Como sabemos, todo início é dificil, pois, varias dificuldades surgiram. A igreja cultuava a Deus debaixo de lonas. Após 6 anos de Serviço na graças de Deus já alcançou-se um efectivo equilíbrio, tendo a igreja sido abençoada com um terreno no Bairro Comandate Valodia.Começou-se o alicerce, porém, as dificuldades são grandes.



Igreja reunida



A igreja atualmente paga quase 300USD por mes de aluguel e ainda não tem instrumentos a altura para louvar-se a Deus. Acreditamos que Deus certamente Proverá.




O Pastor Eduardo David T. Ndombele é representante do Projeto MNV na África

Categories:

Leave a Reply