Amados irmãos e parceiros desta causa santa, quero mais uma vez compartilhar das bênçãos do Senhor derramadas sobre minha vida e sobre o nosso trabalho. 

-Quero agradecer pelas orações por minha saúde, graças a Deus estou bem melhor, no mês de maio fiquei muito ruim do joelho e precisei mesmo de ajuda de muletas para andar, no entanto nosso Deus é tremendo e passei somente uma semana com elas. Hoje apesar de ainda sentir dores estou bem e sei que isto é resultado de vossas orações.


Encerramento do ano escolar                                                                                             

Louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo!

Deus coroou de êxito o nosso ano escolar, Tivemos várias apresentações de textos da Palavra de Deus, recitações e musicas evangélicas.

Foi maravilhoso ver os pais dos alunos escutarem seus filhos falando abertamente do amor de Deus em Cristo Jesus. Meus amados eu sei que sem a vossa cooperação isto seria impossível, pois o que nos sustenta neste país são as vossas orações.

No final os pais falaram e nos elogiaram muito. Fiquei muito feliz em saber que eles disseram que eu posso considerar este país como meu lar, e o que eles puderem fazer para nos ajudar farão.

É um privilégio meus irmãos estar no centro da vontade de Deus, pois eu sei que isto lhes mostra que alguma coisa em mim me faz diferente.


Estas são Helene a esposa de nosso líder e Yelena, 

uma jovem estagiária. Elas nos ajudaram muito na escola.


Motivos de louvor

Ao meu Senhor e Rei por ter me escolhido e me colocado neste País.

Louvo ao Senhor: Por me  dar amigos, Parceiros e irmãos em Cristo Jesus.

Louvo ao Senhor: O amor, apoio, compreensão e carinho de minha família.

-Louvo ao Senhor que respondeu nossas orações e os conflitos entre o governo e rebeldes não chegaram até a capital.

Eles decidiram parar até o final da estação de chuvas. Infelizmente com muitas perdas para os dois lados.


Amados no dia 30/06 tivemos nossa reunião de oração e uma das missionárias (ela se chama Zanzan e é chadiana) nos contou que no bairro onde ela mora aconteceu algo interessante na ultima semana; havia uma mulher doente e os marabus foram à sua casa para orar e ler o alcorão (livro santo) com ela, pois ela estava muito mal. De repente apareceu uma luz muito forte dentro do quarto onde eles estavam e arrebatou o livro e sumiu com ele. Eles ficaram apavorados procuraram por mais de uma hora e não o encontraram, somente no dia seguinte o acharam dentro do lixão! Isto está mexendo muito com todos, pois eles dizem: como pode acontecer isto se o nosso livro é um livro Santo? Orem meus amados porque Deus está fazendo algo maravilhoso neste país.


Orem pelo missionário Josias que além da escola tem muitas outras funções de: Ele está fazendo um trabalho maravilhoso entre os muçulmanos. O mês passado ele passou o filme de Jesus em árabe e o filme de Moisés para mais de 60 pessoas.

 Despeço-me dos amados na certeza de que o Deus que nos uniu continuará lutando e vencendo por nós. No amor daquele que nos amou primeiro.

Ladjane

janafrica@gmail.com

B. Brasil    AG. 4028-2 - C/C  6275-8

B. Bradesco - AG. 3206-9- C/C. 457217-3

Categories:

One Response so far.

  1. GLORIA A DEUS!!!
    ESTAREI DIVULGANDO SUA CARTA NA IGREJA QUE CONGREGO, SOU TAMBEM MISSIONARIA E STOU EM PREPARO PARA O CAMPO AFRICANO, ACABEI DE ME FORMAR EM LETRAS E ESTOU ESTUDANDO INGLES E ESPANHOL,SOU SECRETARIA DE MISSÕES DESSA MESMA IGREJA, PELA MISERICORDIA DE DEUS, E COMEÇEI A DIVULGAÇÃO DE CARTAS NA IGREJA ESSA SEMANA. FIQUEM NA PAZ E DESENVOLVENDO ESSE MARAVILHOSO TRABALHO, DEUS OS ABENÇÕE!!!

Leave a Reply