Amados irmãos e parceiros desta causa santa, quero mais uma vez compartilhar das bênçãos do Senhor derramadas sobre minha vida e sobre o nosso trabalho. 

-Quero agradecer pelas orações por minha saúde, graças a Deus estou bem melhor, no mês de maio fiquei muito ruim do joelho e precisei mesmo de ajuda de muletas para andar, no entanto nosso Deus é tremendo e passei somente uma semana com elas. Hoje apesar de ainda sentir dores estou bem e sei que isto é resultado de vossas orações.


Encerramento do ano escolar                                                                                             

Louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo!

Deus coroou de êxito o nosso ano escolar, Tivemos várias apresentações de textos da Palavra de Deus, recitações e musicas evangélicas.

Foi maravilhoso ver os pais dos alunos escutarem seus filhos falando abertamente do amor de Deus em Cristo Jesus. Meus amados eu sei que sem a vossa cooperação isto seria impossível, pois o que nos sustenta neste país são as vossas orações.

No final os pais falaram e nos elogiaram muito. Fiquei muito feliz em saber que eles disseram que eu posso considerar este país como meu lar, e o que eles puderem fazer para nos ajudar farão.

É um privilégio meus irmãos estar no centro da vontade de Deus, pois eu sei que isto lhes mostra que alguma coisa em mim me faz diferente.


Estas são Helene a esposa de nosso líder e Yelena, 

uma jovem estagiária. Elas nos ajudaram muito na escola.


Motivos de louvor

Ao meu Senhor e Rei por ter me escolhido e me colocado neste País.

Louvo ao Senhor: Por me  dar amigos, Parceiros e irmãos em Cristo Jesus.

Louvo ao Senhor: O amor, apoio, compreensão e carinho de minha família.

-Louvo ao Senhor que respondeu nossas orações e os conflitos entre o governo e rebeldes não chegaram até a capital.

Eles decidiram parar até o final da estação de chuvas. Infelizmente com muitas perdas para os dois lados.


Amados no dia 30/06 tivemos nossa reunião de oração e uma das missionárias (ela se chama Zanzan e é chadiana) nos contou que no bairro onde ela mora aconteceu algo interessante na ultima semana; havia uma mulher doente e os marabus foram à sua casa para orar e ler o alcorão (livro santo) com ela, pois ela estava muito mal. De repente apareceu uma luz muito forte dentro do quarto onde eles estavam e arrebatou o livro e sumiu com ele. Eles ficaram apavorados procuraram por mais de uma hora e não o encontraram, somente no dia seguinte o acharam dentro do lixão! Isto está mexendo muito com todos, pois eles dizem: como pode acontecer isto se o nosso livro é um livro Santo? Orem meus amados porque Deus está fazendo algo maravilhoso neste país.


Orem pelo missionário Josias que além da escola tem muitas outras funções de: Ele está fazendo um trabalho maravilhoso entre os muçulmanos. O mês passado ele passou o filme de Jesus em árabe e o filme de Moisés para mais de 60 pessoas.

 Despeço-me dos amados na certeza de que o Deus que nos uniu continuará lutando e vencendo por nós. No amor daquele que nos amou primeiro.

Ladjane

janafrica@gmail.com

B. Brasil    AG. 4028-2 - C/C  6275-8

B. Bradesco - AG. 3206-9- C/C. 457217-3

Categories:

2 Responses so far.

  1. GLORIA A DEUS!!!
    ESTAREI DIVULGANDO SUA CARTA NA IGREJA QUE CONGREGO, SOU TAMBEM MISSIONARIA E STOU EM PREPARO PARA O CAMPO AFRICANO, ACABEI DE ME FORMAR EM LETRAS E ESTOU ESTUDANDO INGLES E ESPANHOL,SOU SECRETARIA DE MISSÕES DESSA MESMA IGREJA, PELA MISERICORDIA DE DEUS, E COMEÇEI A DIVULGAÇÃO DE CARTAS NA IGREJA ESSA SEMANA. FIQUEM NA PAZ E DESENVOLVENDO ESSE MARAVILHOSO TRABALHO, DEUS OS ABENÇÕE!!!

  2. Lucas says:

    telasmosquiteira-sp.com.br

    telas mosquiteira
    telas mosquiteiro

    As telas mosquiteira sp , telas mosquiteiro sp garantem ar puro por toda casa livrando-a completamente dos mosquitos e insetos indesejáveis. As telas mosquiteira garantem um sono tranquilo a toda família, livrando e protegendo-nas dos mais diversos insetos. Muitos destes insetos são transmissores de doenças e a tela mosquiteira é indispensável no combate a mosquitos transmissores de doenças.

    A dengue, por exemplo, já matou centenas de pessoas só na capital de São Paulo e um pequeno investimento em nossas telas mosquiteiras podem salvar vidas. As telas mosquiteiras também impedem a entrada de insetos peçonhentos como as aranhas e os escorpiões, estes insetos também oferecem risco, pois seu veneno em poucos minutos podem levar uma criança a morte.
    telas mosquiteira jundiai
    telas mosquiteiro jundiai
    telas mosquiteira aplhaville
    telas mosquiteiro alphaville
    telas mosquiteira granja viana
    telas mosquiteiro granja vinana
    telas mosquiteira cotia
    telas mosquiteiro cotia
    telas mosquiteira tambore
    telas mosquiteiro tambore

    A chegada da temporada Primavera/Verão traz consigo a elevação da temperatura e a maior ocorrência de chuvas. Mas não é só isso. As estações mais quentes do ano causam muita dor de cabeça e muitos zumbidos indesejáveis em função das pragas urbanas – pernilongos, baratas, cupins e outros insetos -, que afetam todas as regiões brasileiras.

    Nossa missão é oferecer telas mosquiteiras de qualidade a um preço acessível, fazendo com que as telas mosquiteiras sejam uma opção viável para muitas pessoas.

    telas mosquiteiras Jundiaí
    telas mosquiteiro Jundiai
    telas mosquiteiras jundiai
    telas mosquiteiro industria
    telas mosquiteira restaurante
    telas mosquiteiro restaurante
    telas mosquiteira empresa
    telas mosquiteiro empresa

Leave a Reply